quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Pesquisa

Vox Populi: Se a eleição fosse hoje, apenas 6% dos eleitores de Campina Grande votariam em Ricardo Coutinho

ClickPB, Da Redação
Vox Populi: Se a eleição fosse hoje, apenas 6% dos eleitores de Campina Grande votariam em Ricardo Coutinho

O panorama da pesquisa de opinião política em Campina Grande aponta que o atual governador Ricardo Coutinho apresenta 6% das intenções de voto na cidade. O governador aparece em último lugar na simulação entre os candidatos Cássio Cunha Lima, Ricardo Coutinho e Veneziano Vital.
O Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) lidera a disputa para o governo da Paraíba nas eleições 2014 em Campina Grande, de acordo com a pesquisa Vox Populi divulgada ontem (08). O levantamento aponta que na pesquisa estimulada o senador tucano teria 58% dos votos, o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) teria 6% dos votos e Veneziano Vital do Rego (PMDB) 22%.
Brancos e nulos somam 13% e outros 2% ainda não sabem em quem votar ou não responderam ao questionário. A margem de erro estimada é de 2,5 pontos percentuais, em um intervalo de confiança de 95%.
A pesquisa Vox Populi foi contratada Confederação Nacional do Transporte (CNT).
O levantamento de campo foi realizado entre os dias 21 e 25 de setembro. O Vox Populi adotou amostra estratificada por cotas, com o total de 1.600 entrevistas, para obter representatividade para o conjunto do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário