quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Eleições 2014


Ricardo Coutinho tem empate técnico em JP e perde em todas as outras regiões


ClickPB, Da Redação

Ricardo Coutinho tem empate técnico em JP e perde em todas as outras regiõesNa pesquisa de opinião política na Paraíba divulgada ontem (08) deu detalhes sobre as intenções de voto para governador em 2014 em cada região do estado. O atual governador, Ricardo Coutinho, tem melhores números na região de João Pessoa, mas ainda assim ficaria empatado com o senador Cássio Cunha Lima, de acordo com a pesquisa.
Enquanto que o atual governador Ricardo tem 39% das intenções de voto na região de João Pessoa, o senador Cássio tem 35%, resultado que configura empate técnico. O ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital tem 11% das intenções de voto na região de João Pessoa.
Em simulação feita entre os possíveis candidatos Cássio Cunha Lima, Ricardo Coutinho e Veneziano Vital, as intenções de voto são as seguintes:

Ricardo Coutinho
Região de João Pessoa - 39%
Agreste Paraibano - 14%
Borborema - 23%
Mata Paraibana - 31%
Sertão Paraibano - 31%
Cidade de Campina Grande - 6%

Cássio Cunha Lima
Região de João Pessoa - 35%
Agreste Paraibano - 57%
Borborema - 55%
Mata Paraibana - 44%
Sertão Paraibano - 53%
Cidade de Campina Grande - 58%

Veneziano Vital
Região de João Pessoa - 11%
Agreste Paraibano - 17%
Borborema - 10%
Mata Paraibana - 7%
Sertão Paraibano - 6%
Cidade de Campina Grande - 22%

A margem de erro estimada é de 2,5 pontos percentuais, em um intervalo de confiança de 95%. A pesquisa Vox Populi foi contratada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT).
O levantamento de campo foi realizado entre os dias 21 e 25 de setembro. O Vox Populi adotou amostra estratificada por cotas, com o total de 1.600 entrevistas, para obter representatividade para o conjunto do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário