segunda-feira, 24 de junho de 2013

Povoado Dalmópolis encerra hoje festividades juninas




Dalmópolis encerra na noite de hoje, 24 de junho, a sua tradicional Festa de São João, que foi iniciada no dia de ontem, com a realização do Torneio de Futebol, que acontece todos os anos dentro da programação das festividades juninas, e em seguida uma noite de forró e muita animação. 

Segundo informações do empresário Napoleão Gameleira, líder político daquela localidade, três bandas de forró patrocinadas pela Prefeitura Municipal de Juru, irão animar a festa na noite de hoje, que teve início logo após a realização da Santa Missa e da procissão de São João, o Santo Padroeiro de Dalmóplolis, pelas principais ruas do povoado.

3 comentários:

  1. Ornamentação nota 0. E as bandas, iguais as de sempre. Mudança O.Estradas não arrumaram. E as mudanças? Só se acontecer no ano que vem, no ano que vem,no ano que vem?????????????????SEI Ñ EM? DE PROMESSA O SOCO JÁ ENCHEU.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Anônimo, para ter sido encomendada a "alguém de fora", a ornamentação deixou muito a desejar. Além de Zé Nildo Ramos, que é muito bom nessas coisas, tem mais gente daqui de Juru que sempre fez bem melhor. Quanto as bandas, ...

    ResponderExcluir
  3. As Bandas para mim foram melhores que as de 2011 e 2012 até de mais, e se for comparar com o investimento, o São João do Ano Passado foi investido 60 Mil reais com atrações, e as atrações foram BABY MEL E LUIZ ARRANCA TOCO, esse ano foi investido 70 MIL, apenas 10 mil reais a mais que o ano passado, e já deu para notar a diferença, sem contar que as comunidades de dalmópolis e cachoeira dos costas participaram com grandes atrações como foi o caso de PAULO CASSIANO E BANDA ECLIPSE, algo que ano passado não teve, outra coisa que leva em conta foi a chegada de 6 carros para a atender a necessidade do municipios, dinheiro que daria para contratar grandes nomes como AVIÕES, GAROTA SAFADA ENTRE OUTROS, mais acredito que o dinheiro investido nos carros foi melhor, pois atenderar a população por anos, o contrário dessa banda que tauvez daria prazer por apenas 1 hora de show, essa é minha opnião.

    ResponderExcluir