segunda-feira, 24 de junho de 2013

Juru sem festa de São João no seu dia

A Prefeitura Municipal de Juru, através da atual gestão, precisa repensar o calendário das festividades juninas do município, para evitar que a cidade fique excluída dos festejos patrocinados pelo poder público justamente nos principais dias, que é a véspera (23) e o Dia de São João (24). 

Não são poucas, pois, as queixas daqueles que preferem permanecer na cidade, principalmente os turistas e visitantes que vêm nessa época para ficar o máximo de tempo possível com os seus familiares e amigos, sendo também merecedores, portanto, do privilégio de aqui ter também a festa de São João nesses principais dias - além da maioria dos Juruenses, é claro, que não esconde a insatisfação por essa exclusão.

Contudo, é possível que se satisfaça a todos - como já foi feito durante outras administrações -, sem prejuízo para a sede do município nem também para o povoado Dalmópolis, e assim deixar a opção para o povo participar onde bem pretender.

Aliás, Juru se orgulha de já ter sido conhecida como a cidade d'O Melhor São João da Serra de Teixeira'. Resgatar esse título, portanto, é preciso! 

3 comentários:

  1. EU ESTOU ENTRE ESTES QUE QUEREM O SÃO JOÃO NO SEU DIA ,AQUI EM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Não é somente você que quer, Anônimo!
    Em breve, Juru em Destaque fará uma enquete para mostrar que a grande maioria do povo de Juru também pretende que Juru volte a ter "O Melhor São João da Serra do Teixeira", incluindo a comemoração no dia apropriado.

    ResponderExcluir
  3. As Bandas para mim foram melhores que as de 2011 e 2012 até de mais, e se for comparar com o investimento, o São João do Ano Passado foi investido 60 Mil reais com atrações, e as atrações foram BABY MEL E LUIZ ARRANCA TOCO, esse ano foi investido 70 MIL, apenas 10 mil reais a mais que o ano passado, e já deu para notar a diferença, sem contar que as comunidades de dalmópolis e cachoeira dos costas participaram com grandes atrações como foi o caso de PAULO CASSIANO E BANDA ECLIPSE, algo que ano passado não teve, outra coisa que leva em conta foi a chegada de 6 carros para a atender a necessidade do municipios, dinheiro que daria para contratar grandes nomes como AVIÕES, GAROTA SAFADA ENTRE OUTROS, mais acredito que o dinheiro investido nos carros foi melhor, pois atenderar a população por anos, o contrário dessa banda que tauvez daria prazer por apenas 1 hora de show, essa é minha opnião.

    ResponderExcluir