segunda-feira, 10 de junho de 2013


O "terreiro" do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, será espaço de disputa pré-eleitoral entre a presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) este ano. Com um requinte de ironia: a visita de Dilma à terceira maior festa popular do país deverá ocorrer em atendimento a convite do prefeito tucano Romero Rodrigues.
Informalmente, Aécio Neves já deixou pré-agendado com o colega Cássio Cunha Lima o dia 24 deste mês em sua agenda para visitar o Maior São João do Mundo. O senador mineiro e presidente nacional do PSDB está montando um circuito por várias cidades do Nordeste este mês.
O convite de Romero Rodrigues para que a presidente Dilma visite o Maior São João do Mundo será feito através do ministro Aguinaldo Ribeiro, das Cidades. Parceiro político da gestão do prefeito campinense, Aguinaldo não vê na iniciativa de Romero nada de anormal. "Ele é um republicano e, institucionalmente, está certo de convidar a presidenta para a festa", observa.
“Romero enviou convite, já tinha o feito quando a presidente esteve aqui este ano, mas mandou o convite oficial e eu vou me encontrar com ela (Dilma) na próxima semana e formalizar. Vamos tentar com que ela consiga encaixar Campina Grande na sua agenda”, detalhou o ministro.
Dilma esteve na Paraíba em março onde entregou mais de 500 casas no Bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa, e a assinatura da ordem de serviço para o início da segunda etapa do canal Acauã-Araçagi.
Nice Almeida – PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário