segunda-feira, 10 de junho de 2013

PAI CORUJA - Senador Cássio Cunha Lima se emociona ao falar sobre o futuro dos três filhos


PAI CORUJA - Senador Cássio Cunha Lima se emociona ao falar sobre o futuro dos três filhos
"Pai é apenas uma palavra com três letrinhas, simples de pronunciar, muitas vezes é a primeira palavra que falamos quando crianças, no entanto seu significado é tão grande que poderíamos derivar frases, livros e tratados inteiroso para explicar o que é ser pai".

Durante entrevista a rádio Jovem Pan AM, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou sobre o futuro dos seus três filhos e não escondeu que o seu desejo pessoal era que todos fossem vocacionados para a vida pública.

Cássio revelou que apoia todas as decisões dos seus filhos sem interferir em nenhuma delas, mas que não deixa de aconselhá-los sempre que necessário.

Ele também deu pistas claras de que o seu caçula, Pedro Cunha Lima, deverá ingressar na vida pública em 2014, sendo o único herdeiro a sucedê-lo na política. O filho deve ser candidato a deputado federal pelo PSDB.

"Pedro deve fazer uma pós-graduação em Coimbra. Ele já é graduado em direito, aprovado na OAB e quer qualificar-se ainda mais. Acho isso muito positivo. Ele retorna no início de junho do próximo ano, a tempo ainda de decidir-se sobre a sua candidatura. Pedro tem um perfil semelhante ao do poeta Ronaldo. Um exemplo foi a firmeza com que ele se expressou na tribuna do Senado, o que não é fácil. Além da desenvoltura, Pedro se destaca pelo espírito público", declarou Cássio.

Sobre o filho mais velho Diogo Cunha Lima, o senador disse que este "fez uma opção por tocar os seus projetos empresariais, dar prosseguimento a sua formação na área de Administração na UFPB. Preferiu optar pelo setor privado".

Já sobre a única filha mulher, a jovem Marcela Cunha Lima, Cássio revelou que esta, assim como Diogo, "também se formou em Administração, já fez MBA e hoje está trabalhando na sua área. Já se casou e também me dá muito orgulho", disse.

Por fim, o senador fez mea-culpa pela distância que os filhos sofreram devido a sua intensa agenda durante todos os mandatos que ocupou, dificultando o contato mais próximo com os filhos. Emocionado, ele fez um reconhecimento ao papel de Silvia Cunha Lima na formação do personalidade dos três.

"Sempre tive muita culpa da ausência, devido à dedicação a vida pública. Agradeço muito a Silvia, pela mãe exemplar que foi e hoje taí ‘a meninada’ fazendo acontecer. É difícil falar sobre filhos, porque a gente fica ‘corujando’ as nossas crias. Mas eles me matam de orgulho", declarou o 'pai coruja' Cássio Cunha Lima. 



Fonte: PB Agora-http://www.pbagora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário