terça-feira, 18 de junho de 2013

Caminhão da operação Pipa sai da pista e cai em ribanceira na saída de Juru




O Caminhão Pipa que trabalha para a operação Pipa do Exercito caiu na tarde de hoje, dia 18 de junho, por volta das 14h, em uma ribanceira após sair da pista na entrada da cidade de Juru. O caminhão estava carregado e subia a ladeira com destino à cidade de Teixeira quando no meio da subida a caixa de machas supostamente quebrou. Dentro do carro estava apenas o pipeiro e um ajudante, mas felizmente ninguém ficou ferido.
O motorista ainda tentou frear o carro, mas não conseguiu devido ao peso do veículo. No final da tarde de hoje uma máquina, da empresa que trabalha na contrução do contorno de Juru esteve no local para tentar recolocar o pipa na pista mas não teve êxito.
Populares e curiosos rodeavam o local do acidente. “Graças a Deus não vinha nenhum carro atrás” disse um curioso que testemunhou a decida do caminhão. O dano material causado ao proprietário do veículo foi no local onde se coloca a água para ser transportado, este equipamento por está carregado acabou se desmembrado do caminhão.
Fonte: Água Branca em Foco
Da redação
Joel Marks

Nenhum comentário:

Postar um comentário