domingo, 14 de abril de 2013


Vené fala de estratégia para eleições e vencer RC

Vené fala de estratégia para vencer eleições e aponta Ricardo Marcelo e Agra como oposicionistas de RC

Vené fala de estratégia para eleições e vencer RC O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governo do Estado, Veneziano Vital do Rego (PMDB) comentou sobre sua estratégia de alianças para vencer a disputa eleitoral em 2014. Segundo ele, o segredo vai ser unir as oposições e destacou ainda que o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN) e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido) são possíveis nomes novos na bancada de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições do ano que vem.


"Vou buscar todos aqueles que não querem vivenciar a Paraíba que estamos vivendo. Quem demonstrar disposição para apresentar algo diferente eu os procurarei. Vou ter conversas para expor nossas ideias e postularei um minuto. Vou procurar o PT, não vejo qualquer contrariedade ao nosso projeto se eles apontarem um nome. Não deixa de ser uma boa candidatura. Todos os oposicionistas são bem vindos, só não pode falhar no discurso", explicou.


Vené disse que o discurso dos oposicionistas tem que ser o mesmo, mostrando pelo menos unidade de pensamento para mudar a Paraíba e acredita que o segundo turno vai ter uma oposição unida contra Ricardo.


Sobre Agra, Vené informou quem mantem conversas com o ex-aliado de Ricardo e se colocou como estimulador da candidatura de Agra para representar a oposição. A surpresa no discurso ficou por conta do voto aberto:


"Se eu tiver que votar nele não vejo nenhum problema, ou em qualquer outro que encabeçasse a mudança e se o inverso acontecesse, vou pleitear que Agra vote em mim e ele já disse que sim".


Em relação a outro nome da oposição, Veneziano destacou o de Ricardo Marcelo, que apesar de integrar uma bancada 'neutra' na Assembleia, o cabeludo acredita que ele tem  uma identificação com esse posicionamento.


Outro nome que Veneziano fez questão de lembrar foi o do deputado federal, Wellington Roberto (PR) que indicou seu filho, Bruno Roberto (PR) para a vice de Tatiana Medeiros (PMDB) nas eleições do ano passado em Campina Grande.


"Vou contar com eles novamente. Com certeza eles estarão conosco e teremos a densidade eleitoral e política dele para disputarmos as eleições. Sabemos que teremos a desvantagem logística e instrumental, mas somos a representação da oposição na Paraíba".


Vanessa de Melo

PB agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário