terça-feira, 16 de abril de 2013

ENSINAMENTOS DO VAVÁ DA LUZ


Sexo: O que um Filme Pornô pode nos ensinar?

Publicado por vavadaluz | Colocado em SEXO | Data: 15 abr 2013

1. Brinquedos eróticos não são inimigos dos homens

Homens, aprendam de uma vez por todas: as mulheres jamais o trocariam por um vibrador. É certo que o vibrador é     incansável, mas, até agora, ele não sabe fazer cafuné, dizer que somos lindas e dar mordidinhas no pescoço – vocês continuam indispensáveis. Usar um vibrador pode ser uma boa ideia para estimular a parceira em zonas erógenas diferentes e até simular uma dupla penetração – a menos que você prefira chamar um outro homem para participar da brincadeira.

2. Segurança é afrodisíaco

Está certo que, na maioria dos filmes, as mulheres são absolutamente gostosas. Peraí. Será que muito dessa gostosura não é em função da segurança que elas apresentam? A lição aqui é jamais se deixar abalar por meia dúzia de estrias e celulites: se um cara está na cama com você, é porque ele quis – se não for, vale acionar o 190. Portanto, desencanem dos detalhes, mulheres. A gostosura é diretamente proporcional à segurança. Ter propriedade naquilo que você faz é afrodisíaco – então, rebole com propriedade, chupe com propriedade, cavalgue com propriedade, dê com propriedade. Você sabe como.

3. Sexo a três pode ser interessante

Ménage, threesome – não importa como você se refere ao ato, aposto que você se excita vendo cenas de sexo a três. Então por que não tentar reproduzi-las na vida real? Com consentimento de ambas as partes, um ménage pode ser bem divertido e construtivo na vida de um casal. Considere a ideia. Com carinho e sem ciúme.

4. Fetiches não são absurdos

Mija em mim, me amarra na cama, vamos foder dentro do ônibus da meia-noite. Tem um fetiche? Compartilhe. Ok, pode ser que seu parceiro (ou sua parceira) não tope realizar. Mas e se esse também for o fetiche dele (ou dela)? Nunca se sabe. E o máximo que você pode ouvir é um “hoje não”. O ministério da saúde adverte: vontades reprimidas podem gerar câncer.

Casal sem vergonha 
Fonte: Blog do Vavá da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário