quarta-feira, 24 de abril de 2013


Dinaldinho poderá fazer dobradinha com filho de Cássio Cunha Lima nas eleições de 2014


O médico Dinaldo Filho (Dinaldinho) que disputou a eleição para prefeito de Patos no ano passado poderá fazer dobradinha política com o filho do senador Cássio Cunha, Pedro, na disputa para deputado em 2014.
A informação foi repassada a nossa equipe pelo repórter político Adilton Dias.  
A dobradinha seria da seguinte forma: Dinaldinho concorreria a vaga de deputado estadual pelo DEM e Pedro Cunha Lima pederia voto em Patos para deputado federal.
Inicialmente os dinaldistas sugeriram o nome do ex deputado Dinaldo Wanderley para disputar o cargo de deputado federal, porém o nome de Pedro Cunha Lima já está sendo bem aceito pelo principal grupo da oposição em Patos.
No possível acordo, teria sido acertado que o grupo Cunha Lima cederia outros redutos eleitorais na Paraíba para Dinaldinho. Em troca receberia o apoio do grupo de Dinaldo em Patos que passaria a votar em Pedro Cunha Lima para deputado federal.
Comenta-se também nos bastidores, que o filho de Cássio, seria o nome certo para disputar voto a voto com o deputado Hugo Mota (PMDB), já que os dois estariam na mesma faixa etária, contando com as vantagens da juventude.      
Apesar dessa informação já está sendo comentada nos assuntos políticos de Patos, nem o grupo dinaldista nem o cassista confirmou tal união.
Patosonline.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário