quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vereadora diz que vai entrar na justiça contra colega de bancada por calunia em Água Branca


Postado por Joel Marks on 20 abr 2013 / 0 Comment



A vereadora Maria do Desterro Oliveira disse hoje durante a cessão na câmara dos vereadores que vai entrar na justiça contra o colega e também vereador Pedro Jorge Oliveira Gama. A dias os dois travam uma verdadeira batalha em discursos realizados na tribuna. Na última cessão o vereador Pedro Jorge levantou um questionamento sobre corrupção onde afirmou que corruptos são aqueles que recebem dinheiro do bolsa família sem necessidade.
Mesmo sem citar nenhum nome a vereadora Maria de Damião se enfureceu diante do discurso do colega parlamentar e na reunião de hoje, dia 19, fez duras critica contra Pedro Jorge. “Vou chamar vereador mentiroso para justiça para provar o que disse na tribuna” disse ela. Maria ainda falou que foi sim beneficiaria do bolsa família, mas a muito tempo. “Já fui beneficiaria do bolsa família sim, quando precisava, mas quando não precisei mais eu mesma liguei para Brasilia para transferir para outra pessoa que precisava mais do que eu” desabafou a parlamentar.
Hoje durante a reunião o vereador Pedro Jorge disse que em momento algum citou o nome de ninguém e que por isso não pode ser chamado de mentiroso. Após o bate boca o vereador Akacio Pereira pediu aos dois colegas que procurassem não falar de coisas pessoais na câmara. “Nós estamos em um ano de seca, vamos procurar falar de coisas que ajudem ao povo, vamos fiscalizar as obras públicas e deixar isso de lado” disse o vereador Akacio Pereira.
Da redação
Joel Marks

Nenhum comentário:

Postar um comentário