domingo, 17 de março de 2013

Um Exemplo a Ser Seguido




Marília: ‘Odontologia é interessante, mas prefiro Direito’
Na busca pelo sonho de conquistar um diploma superior, a estudante princesense Marília Lima, de 19 de anos, que concluiu o ensino médio na Escola Estadual Nossa Senhora do Bom Conselho, em Princesa Isabel, conseguiu ser aprovada em 4 instituições este ano.
Ela ainda comemora, com a família, a aprovação nos vestibulares para Odontologia na UEPB (Universidade Estadual da Paraíba) e Enfermagem na UFCG (Universidade Federal de Campina Grande).
Afora disso, através das notas obtidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e pelo PSS (Processo Seletivo Seriado), ela também foi aprovada na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em Farmácia e Direito, respectivamente.
Com tanta dedicação aos exames e concursos, a jovem ainda conseguiu a classificação para o Prouni, no Unipê, em Direito e, em meio a tantas opções, já definiu qual será seu futuro, isto é, o que quer ser após se formar.
“Acho Odontologia um curso interessante, mas prefiro Direito. Quero ser uma promotora pública”, apontou Marília.
Os pais dela, o vereador Célio de Zé Biró e a dona de casa Avaní Lima, orgulhosos com a façanha, dizem que a filha “é um exemplo de garra e muita dedicação pelo estudo, com a benção de Deus”.
DSC04750
Célio e Avaní comemoram: ‘Marília é um exemplo de garra e dedicação’  
Fonte: Blog do José Duarte Lima
__________________________________________________________________________

Juru em Destaque parabeniza o vereador Célio de Zé Biró e sua esposa pela filha que têm!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário