quinta-feira, 28 de março de 2013


Filho mata mãe depois de já ter sido preso por ter assassinado o pai


Um crime bárbaro revoltou os moradores de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com informações da polícia, Leandro Martins de Souza, de idade não informada, foi preso na madrugada desta terça-feira (26), logo depois de ter assassinado, a pauladas, a própria mãe, Maria José Martins de Souza, de 55 anos.
Ele seria viciado em drogas e já tinha sido preso por homicídio, quando assassinou o próprio pai. Desta vez, o crime aconteceu na casa onde mãe e filho moravam, na rua Equador, no bairro de Chã da Tábua, no Centro da Cidade. Depois de matar a mãe, Leandro, chegou a atear fogo na residência, mas vizinhos apagaram o fogo.
O suspeito chegou a ser agredido pelos populares, mas a polícia impediu um possível linchamento e o conduziu à delegacia. Segundo os vizinhos, ele vivia pedindo dinheiro a mãe e brigas eram comuns. O corpo de Maria José Martins de Souza foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Leandro Martins prestou depoimento no Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e negou ter matado a mãe, mas confirmou que tinha assassinado o pai. O acusado foi encaminhado para o Cotel
Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário