quinta-feira, 28 de março de 2013

CÁSSIO E AÉRCIO




Cássio quer reproduzir em nível nacional aliança na PB


Amigo pessoal do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e do governador Eduardo Campos (PSB-PE), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou estar se esforçando em prol de uma aliança, em âmbito nacional, entre os dois nas eleições presidenciais de 2014.

Para Cássio, que tem livre trânsito junto aos dois líderes, essa composição não seria feita inicialmente logo no primeiro turno, mas em um possível segundo turno, segundo defendeu em entrevista à Rádio Caturité, de Campina Grande, no último final de semana.

- Os dois devem conversar. A candidatura de Aécio mexe com um importante colégio eleitoral, Minas Gerais, onde o PT sempre ganhou nas últimas eleições, mas a tendência é que Aécio ganhe em Minas. A candidatura de Eduardo Campos mexe muito com o Nordeste, onde o PT e Dilma sempre tiveram bases sólidas, apesar de todas essa pesquisas recentes apontando o elevado índice de aprovação da presidenta. Tenho certeza que ela não terá a mesma densidade eleitoral se esse descaso e abandono com o Nordeste continuar - pontuou Cunha Lima.

A possível aliança entre Aécio e Eduardo, a rigor, repetiria uma composição vitoriosa costurada pelo tucano Cássio em 2010 com o socialista Ricardo Coutinho. Até o momento, o senador da Paraíba defende a manutenção da aliança de 2010 na sucessão estadual.




Postado por Marcos Alfredo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário