sábado, 23 de março de 2013

EX-BBB KAMILLA: "SOU UMA 'LOUCA' NA HORA DO SEXO". VEJA O QUE ELA É CAPAZ DE FAZER; VEJA FOTOS





Reza a lenda que as mulheres nascidas no Pará são ousadas e adoram ser criativas na hora do sexo. A mesmice só acontece quando o tesão chega ao fim. E a paraense Kamilla confirma que a teoria está certa. Durante a entrevista que concedeu para o Paparazzo, a ex-BBB abusou da palavra “louca” para definir como ela é na hora H. 
     
Filha de uma comerciante e de um bancário que são casados há 27 anos, Kamilla atribui ao bom relacionamento dos pais a sua energia sexual. “Eles nunca deixaram de ter tesão um pelo outro e até hoje dão beijo de língua. Acho isso o máximo”, diz a ex-BBB.
kami2.jpg

Aos 25 anos, a Miss Mundo Brasil 2010 conta que só teve três namoros longos na vida. Com eles, realizou todos seus desejos mais íntimos. Preocupada com a possibilidade do pai, Luiz Carlos, ouvir suas revelações durante o ensaio que aconteceu no quarto onde a cantora Amy Winehouse esteve hospedada em sua passagem no Rio, no Hotel Santa Teresa, no Centro, ela contou seus segredinhos em voz baixa, temerosa com a reação paterna. Desde que a filha deixou o “BBB 13″, Luiz conseguiu uma folga no trabalho para acompanhá-la no Rio.
kami1.jpg


“Sou muito louca. Gosto de lugares inusitados para fazer sexo. Quando acho que vai dar problema, quando o perigo é muito grande, isso me dá mais prazer. Gosto de lugares perigosos que me façam sentir medo. Gosto de desafios, de lugares diferentes. Não gosto da mesmice. Odeio quarto, cama. Gosto de estar renovando sempre, sou bem louca”, garante.

E os lugares onde já fez sexo com seus namorados fogem mesmo do lugar-comum. “Já fiz em uma praia, dentro do mar, na escadaria de um prédio e em um carro em movimento. Até atrás de uma lancha em movimento também rolou. Fazia wakeboard com meu namorado, caímos no mar e transamos atrás do motor. Foi uma coisa bem louca!”.

Kamilla dispensa brinquedinhos de sex shop e garante que não precisa deles para se divertir com os parceiros. “Eu sou a fantasia. Sou tão intensa que as coisas sempre foram assim, nunca tive nada meia boca. A maioria dos meus namorados entra na pilha”. A única fantasia que se permitiu vestir na vida foi uma roupa de odalisca. Para enfeitiçar o namorado da época, fez um curso de dança do ventre com uma professora amiga e se apresentou para o rapaz. “Sou muito criativa. Foi uma coisa bem louca!”, diz, repetindo a frase que é quase um bordão seu.

E Eliéser que se prepare. Os dois, que segundo ela ainda não tiveram sua primeira vez juntos, já conversaram sobre a energia de Kamilla, que aproveitou para mandar um recadinho ao ex-BBB: “Ele vai ver por que fui considerada a mais crazy dos mundos crazy! Cuidado! As mulheres do Pará são quentes, muito quentes! (risos)”

kami4.jpg

kami5.jpg

kami6.jpg

kami7.jpg

kami8.jpg

kami9.jpg

kami10.jpg

kami11.jpg

kami12.jpg

kami13.jpg

kami14.jpg

kami15.jpg

kami16.jpg

kami17.jpg

kami18.jpg

kami19.jpg

kami20.jpg
180 Graus
Fonte: Blog do Vavá da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário