terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Irresponsabilidade Médica

Tendo tomado conhecimento da ausência do médico plantonista no Hospital Isaura Pires do Carmo, nesta cidade, Juru em Destaque se deslocou até aquela unidade hospitalar onde pode constatar a revolta de familiares de pessoas doentes que tiveram de ser levadas para o Hospital Regional de Princesa Isabel, em virtude da ausência do médico Glauco Suassuna. Pois, segundo o Secretário Municipal de Saúde, Ivaldo Ferreira, com quem este Portal manteve contato, o referido médico abandonou o seu plantão às 18:20 horas e retornou somente às 22:10 horas, conforme este informativo verificou, in loco, e presenciou a sua chegada.
Providente, o secretário Ivaldo teve que enviar, às pressas, dois veículos que levaram cinco pacientes para Princesa Isabel, quando os mesmos deveriam ter sido atendidos aqui se o citado plantonista  cumprisse com o seu dever de profissional responsável.
Aliás, Juru em Destaque tomou conhecimento - por comentários - que Glauco Suassuna, juntamente com sua irmã Glaucia, havia saído em seu carro na companhia de duas garotas do Bairro do Açude para lugar incerto e não sabido, em detrimento dos pacientes que precisaram urgentemente do seu atendimento.
Providências, portanto, precisam ser tomadas para que tamanha irresponsabilidade não se repita!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário