Paraibana natural de Campina Grande, diretora de marketing do cantor Pablo e da banda É o Tchan, morre em acidente de carro na Bahia

A paraibana Dayana Nataly Bezerra Lima, natural de Campina Grande, faleceu na tarde da última terça-feira (29) em um grave acidente de carro na BR-324, no estado da Bahia. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que ela estava saiu da pista e capotou, no trecho do município de Amélia Rodrigues, a cerca de 30 km de Feira de Santana.

Dayana viajava de Feira de Santana para Salvador acompanhada de dois homens, integrantes da equipe do cantor Pablo. Eles ficaram feridos, mas não tiveram os nomes e o estado de saúde divulgados. O artista já se encontrava na capital baiana no momento do acidente.
A vítima era diretora de marketing digital e sócia de uma empresa que prestava serviços a diversos artistas do cenário musical baiano. Além do cantor Pablo, sua atuação profissional também incluía nomes como a banda É o Tchan, o grupo Toque Dez e o cantor Silfarley.
O corpo de Dayana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Amaro.
Em nota, o cantor Pablo lamentou a morte da colaboradora e expressou solidariedade à família e amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário