quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Neymar completa 33 anos e coleciona polêmicas; relembre

Com mais de 16 anos de carreira, o jogador Neymar completa 33 anos de idade e coleciona polêmicas dentro e fora do campo

Jogador de futebol Neymar Jr. durante apresentação no Santos - Foto: Carla Carniel

O craque Neymar Jr. completa 33 anos nesta quarta-feira, 05, dos quais, 16 foram à frente dos holofotes. Neste período, além de colecionar títulos e admiradores, o jogador também colecionou polêmicas. Relembre algumas delas:

Fidelidade

Bruna Biancardi abre álbum de temporada na Arábia Saudita - Foto: @Instagram / Reprodução

Desde o término do relacionamento com a atriz Bruna Marquezine (29) em 2018, a fidelidade amorosa do atleta começou a ser bastante questionada pelos fãs. Recentemente, durante relacionamento com sua noiva Bruna Biancardi (30), foram vazados vídeos e conversas que mostravam o jogador com uma outra mulher durante a véspera do dia dos namorados. Tudo isso com a noiva grávida da filha Mavie.

    "Errei. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade, junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida", disse o craque em pronunciamento após os vazamentos.

Poucos meses depois, veio à tona uma nova filha de Neymar, Helena. Fruto de uma relação breve com Amanda Kiberlly, que teria acontecido durante o período em que ele estava em relacionamento com Bruna Biancardi.

Problemas fiscais

Tanto Neymar Jr, quanto seu pai (Neymar) já foram acusados pelo governo espanhol de fraude fiscal envolvendo a transferência do atleta para o Barcelona. Na ocasião, o camisa 10 do Santos teve alguns de seus bens bloqueados e posteriormente concordou em pagar os débitos para a receita espanhola, avaliados em cerca de 8 milhões de euros.

Festas durante recuperação física

Tudo começou em outubro, quando Neymar demonstrou apoio ao então candidato Jair Bolsonaro, alinhado à direita. Desde então, o jogador de futebol vem convivendo com críticas e torcida negativa, especialmente de alguns eleitores de esquerda. Também há eleitores de direita o criticando, mas por outras atitudes - Foto: Reprodução / Tik Tok Flipar

Durante toda sua carreira, Neymar foi acompanhado por uma crítica constante dos fãs relacionado à sua recuperação das lesões físicas. Em 2019, inclusive, o craque apareceu curtindo o carnaval do Rio de Janeiro enquanto estava em processo de tratamento para voltar aos gramados pelo Paris Saint Germain (França).

"Outra vez o atleta passará a recuperação no Rio de Janeiro, rodeado da sua gente. Esse período de inatividade coincide com as férias de Natal", destacou o jornal AS da Espanha no fim de 2024.

Política

"No momento mais difícil da minha vida, o presidente foi o primeiro a dizer publicamente que estaria ao meu lado", chegou a declarar Neymar em uma live de 22 horas que Bolsonaro fez antes das eleições. Reprodução

"No momento mais difícil da minha vida, o presidente foi o primeiro a dizer publicamente que estaria ao meu lado", chegou a declarar Neymar em uma live de 22 horas que Bolsonaro fez antes das eleições. Reprodução - Foto: Reprodução / Jogada 10

Em 2022, mesmo morando na França, o atacante escolheu fazer campanha política a favor do candidato Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, o jogador foi criticado por querer usar de sua influência para promover a campanha política do à época Presidente. 

Fonte: Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário