Antônio Lopes de Siqueira, de 71 anos, faleceu ao realizar um procedimento em uma clínica odontológica 24 dias após receber prêmio milionário
O pecuarista que morreu na quarta-feira (04/11) durante um procedimento odontológico em uma clínica em Cuiabá (MT) foi o vencedor do maior prêmio da Mega-Sena no ano. O concurso 2.795 pagou R$ 201,9 milhões ao homem. Antônio Lopes de Siqueira, de 71 anos, foi o único acertador das seis dezenas da loteria.
A morte do pecuarista ocorreu 24 dias após o sorteio que tornou o cuiabano milionário. A aposta foi feita pessoalmente na Lotérica Ipiranga, em Cuiabá. As dezenas sorteadas no dia 09 de novembro foram: 13 – 16 – 33 – 43 – 46 – 55. Antônio Siqueira fez a única aposta a acertar as seis dezenas sorteadas, por isso recebeu o prêmio integral, sem dividir com ninguém.
A família de Antônio relatou que ele passava por um procedimento odontológico quando, por volta das 10h, sofreu um mal súbito. Até o final dessa matéria, ainda não há confirmação da causa da morte.
O caso ficou a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), e o Instituto Médico Legal (IML) ainda faria a perícia para apurar a causa da morte. De acordo com a família, Antônio estava muito feliz com o prêmio que tinha ganhado recentemente e não estava doente. Ele trabalhava comprando e vendendo gado e deixou quatro filhos.
O recorde da Mega-Sena no ano deve ser batido apenas pela Mega da Virada, que tem prêmio estimado em R$ 600 milhões.
Blog JURU EM DESTAQUE com Metrópoles - Deivid Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário