segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

“Deusdete é o João de João”, previu Adriano Galdino em 2023

Governador João Azevêdo admite nome do secretário Deusdete Queiroga para sucessão do governo da Paraíba em 2026: “é um grande auxiliar”

“Deusdete é o João de João”, disse, em 1º de agosto de 2023, o deputado Adriano Galdino, lembrando que o secretário é um técnico de confiança do governador - Foto:Reprodução

O governador João Azevêdo (PSB), admitiu pela primeira vez, o nome do secretário de Estado de Infraestrutura e Recursos hídricos, Deusdete Queiroga para sucessão do governo da Paraíba em 2026. A declaração foi feita, nesta segunda-feira (2), durante entrevista à imprensa na entrega de 192 apartamentos em residencial no bairro de Gramame.

“Deusdete é um grande nome, um grande profissional, um grande auxiliar que tem desempenhado um papel extraordinário dentro do governo e é um nome que está colocado. Mas isso é uma construção que vai ser construída até 2026”, pontuou o governador.

O chefe do executivo estadual afirmou que o ano de 2025 servirá para que os partidos que integram a base governista possam construir um consenso para que o grupo político chegue na eleição em 2026 definido sobre qual decisão vai tomar na sucessão estadual. Atualmente os nomes do grupo político de Azevêdo têm se apresentado como eventuais candidatos ao governo da Paraíba em 2026, a exemplo de Adriano Galdino (Republicanos), Lucas Ribeiro (PP) e o próprio Deusdete Queiroga (PSB).

Em publicação do @politicaetc, de 1ª de agosoto de 2023, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), deu como certa uma candidatura de Deusdete Queiroga ao governo em 2026, caso o governador João Azevedo (PSB), decida permanecer no cargo e não disputar o Senado.

“Deusdete é o João de João”, disse Adriano Galdino, lembrando que o secretário é um técnico de confiança do governador, semelhante o que definiu João como candidato no primeiro governo.

Blog JURU EM DESTAQUE com Fonte 83 - Por Lucas Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário