Fisiculturista morto realizava sete refeições por dia, incluindo três almoços, duas jantas e 2.6 kg de carne
Dieta assustadora
Segundo o site Essentially Sports, o atleta fazia sete refeições por dia, incluindo três almoços. O café-da-manhã era composto por 300 g de aveia em flocos. Em seu primeiro almoço, Yefimchyk consumia 108 sushis, o equivalente a 1,6 kg de arroz e 800 g de salmão. Segundo almoço continha 1,3 kg de carne, crepe e sorvete como sobremesa. No terceiro almoço, o prato era composto por 500 g de arroz, azeitonas e macarrão.
O atleta ainda fazia mais 3 refeições: a primeira janta tinha 200 g de queijo e 300 g de macarrão. No segundo jantar, o atleta comia mais 1,3 kg de carne e 700 g de queijo tipo cottage. Para finalizar o dia, o fisiculturista consumia 14 panquecas de aveia com maple syrup.
Yefimchyk faleceu na sexta-feira, 06 de setembro, após sofrer uma parada cardíaca. Ele foi socorrido e transferido de helicóptero para um hospital, onde sua condição foi estabilizada inicialmente. No entanto, dois dias após sua internação, ele sofreu uma nova parada cardíaca, e sua morte cerebral foi confirmada. A notícia de seu falecimento foi confirmada pela esposa, Anna.
Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário