Endrick tem estreia tímida na derrota do Real Madrid em amistoso diante do Milan em Chicago, mas demonstrou entrosamento com os novos companheiros
Logo aos 11 minutos, Endrick recebeu belo passe de Brahim Díaz, mas o lance foi impugnado por causa de impedimento. Aos 35 minutos, foi o palmeirense quem serviu o marroquino, que errou por pouco a finalização.
Durante a parada para hidratação, Endrick conversou com Ancelotti, que ajustou o posicionamento do ex-palmeirense em campo.
Endrick ainda recebeu uma falta violenta e tentou cavar, sem sucesso, um pênalti. O jogador da seleção brasileira foi substituído no intervalo.
Na partida, o Milan foi melhor. O time italiano deixou a bola com o Real e apostou nos contra-ataques. Em seis minutos, Chukwueze e Nasti obrigaram o goleiro Courtois a fazer boas defesas.
No segundo tempo, já sem Endrick, o Real errou em uma saída de bola, aos nove minutos, e Chukwueze não perdeu a oportunidade para abrir o placar.
Com os dois times sem grandes preocupações com a defesa, várias chances foram criadas por ambos os lados, mas o placar ficou mesmo 1 a 0 para o Milan.
Blog JURU EM DESTAQUE com Notícias ao Minuto
Assuntos replicados caras!!!! fala de coisas da cidade...
ResponderExcluirSão replicados, mas interessam a quem ainda não tinha conhecimento do assunto.
ExcluirUm noticiário não pode falar de assuuntos só da cidade porque os leitores precisam saber do que acontece em outras localidades.
Excluir