Tradicional festa de São Pedro da cidade de Água Branca, na Paraíba, volta a ser realizada, nesta quarta-feira (10), com show musical de Zezo Potiguar
Cantor Zezo Pituguar - Foto: Divulgação |
Depois de acabar com a tradicional festa do maior São Pedro da região, a Prefeitura de Água Branca, no Sertão da Paraíba, resolveu reeditar a realização do evento junino fora de época, que tem início nesta quarta-feira, 10 de julho, com a apresentação do cantor Zezo Potiguar, em praça pública.
Nascido em 28 de março de 1973, em Guanduba - comunidade que pertence ao município de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte -, José Maria Teixeira do Nascimento, o Zezo, começou a cantar aos 18 anos de idade, quando apresentava-se gratuitamente em barzinhos. Coisas que ele nunca pensou em ganhar, conquistou com a fama e o sucesso após uma grande mudança com a confirmação do gigantesco momento da carreira.
O que antes era apenas um cantor com seu teclado, voz e paixão pela música, transformou-se numa equipe de 30 pessoas, com frota completa, como ônibus DD BussCar de 3 eixos e caminhão baú que leva cenário, iluminação e painéis de LED de alta definição. Tudo isso para levar ao público o melhor show.
Atualmente Zezo roda o país inteiro levando emoção e o melhor da música romântica do Brasil. O teclado ocupa agora apenas um canto especial na sua história e foi substituído pela excelente equipe composta por banda, técnicos especializados e dançarinos. Uma coisa nunca muda: o amor pela música e o apego aos seus fãs que o tornam o nordestino mais apaixonado do Brasil.
Zezo dividirá o palco do São Pedro da cidade de Água Branca na noite de hoje, 10, com Ranieri Vaqueiro e Michele Andrade.
O evento junino fora de época de Água Branca termina nesta quinta-feira, 11, com shows da cantora Solange Almeida, Japãozin e Assisão.
Cantor Zezo Potiguar - Foto: Reprodução |
Nenhum comentário:
Postar um comentário