Além de parentes, vítimas do acidente com time de futebol amador em Água Branca também eram primos do vice-prefeito Beroaldo Gomes
Vítimas fatais do acidente com time de futebol amador em Água Branca eram parentes e primos do vice-prefeito da cidade |
De acordo com informações, as vítimas do trágico acidente que resultou na morte de quatro pessoas na rodovia PB-306, entre os municípios de Água Branca e Imaculada, no Sertão da Paraíba, na tarde desse domingo, 21 de julho, eram todas parentes.
Além de parentes entre si, Eronildo Gomes, José Gomes de Sales, Adizio Gomes de Sales e José Marcos Gomes, também eram primos em terceiro grau do vice-prefeito de Água Branca, Beroaldo Gomes. O político aguabranquense, inclusive, prestou assistência às famílias enlutadas.
A informação do parentesco de Beroaldo Gomes com as vítimas foi confirmada pela esposa do vice-prefeito, Michelle Martins.
Eronildo Gomes faleceu no local do acidente, enquanto os outros três foram prontamente socorridos e encaminhados ao hospital de Água Branca. De lá, eles foram transferidos para o Hospital Regional de Patos e, apesar dos esforços médicos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
A notícia do falecimento dos quatro abalou profundamente a comunidade de Carapuça, zona rural do município de Água Branca, onde os mesmos residiam.
Lista das vítimas
- Eronildo Correia de Souza – óbito
- Adízio Gomes Sales – óbito
- José Gomes de Sales – óbito
- José Marcos Gomes Leite – óbito
- José Aparecido Gomes
- José Vianês Gomes
- Renan de Souza
- Iarlyson Miguel Teotônio
- Iago Teotônio
- Samuel Santos
- Arthur Gomes
- Miguel Gomes
- Emanuel Gomes de Oliveira
- Ismael Gomes de Sales
- Romerio Filho Gomes – 18 anos
- José Belarmino Neto 44 anos
- Sidney Sales Gomes
- José Vianeis Gomes Sátiro – 42 anos
- José Paulo da Silva Antero
No acidente ainda haviam três adolescentes de 15 anos de idade.
Blog JURU EM DESTAQUE com Gazeta do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário