Beroaldo Gomes fala sobre acidente com jogadores de futebol que deixou quatro mortes: “que possamos encontrar forças para superar este momento difícil”
O vice-prefeito de Água Branca, no Sertão da Paraíba, Beroaldo Gomes, lamentou o grave acidente ocorrido no domingo (21/07), com uma caminhonete, do tipo D-20, que estava com um time amador de futebol do sítio Carapuça, zona rural do município.
A tragédia aconteceu na PB-306, entre Água Branca e o município de Imaculada, deixando quatro mortos, inclusive todos eles parentes do vice-prefeito, e outras pessoas gravemente feridas.
“Hoje, todo o município de Água Branca está de luto. O que seria um momento de lazer e alegria transformou-se em uma ocasião profunda de dor.
Manifesto aqui meus mais sinceros sentimentos e solidariedade às vítimas e seus familiares do trágico acidente. Que possamos encontrar forças para superar este momento difícil e prestar o apoio necessário àqueles que foram afetados por esta tragédia.
Meus pensamentos e orações estão com todos vocês”, descreveu o vice-prefeito de Água Branca em nota de pesar.
De acordo com o G1 PB, 23 pessoas estavam na D-20 quando aconteceu o acidente no trecho conhecido como conhecido como Ladeira do Arroz.
Segundo informações, o motorista da caminhonete ao tentar desviar de buracos na pista perdeu o controle da direção. Com isso, o veículo desceu um barranco e capotou.
O time, com o nome Juventude, da comunidade Carapuça, de Água Branca, tinha saído do município rumo à Imaculada para participar de um jogo, quando aconteceu a tragédia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário