Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro com beijão; apresentadora se declarou para o chef de cozinha em sua primeira postagem com ele
“É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas.”
Os boatos que eles estavam vivendo um relacionamento começaram depois do divórcio de Ana com o ex-marido, Alexandre Côrrea.
Os dois se conhecem há mais de 20 anos e os rumores de que estavam namorando surgiram em meados de janeiro. Na época, a apresentadora negou o envolvimento com o chef de cozinha e chegou a chamá-lo de “gatinho”.
“Estou solteira, mas é gatinho (risos). Se um dia não estiver mais solteira, eu conto. Somos muito amigos há 20 anos. Nasceu uma grande amizade que voltou agora. Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que traí, nunca. Estou solteira sim, por enquanto”, brinca.
A confirmação veio depois de os dois serem vistos juntos de mãos dadas em um jantar com os amigos na noite de segunda-feira (11).
No último dia 4, o apresentador participou do aniversário de 43 anos de Ana. A presença dele na festa reforçou ainda mais os boatos de que os dois estavam juntos. Apesar de não terem postado juntos, os dois deram pistas ao publicarem um story da mesma cerveja.
Já Edu Guedes foi casado com a apresentadora Eliana entre 2004 e 2007. Depois, o chef se casou novamente com a empresária e herdeira da Nestlé, Daniela Zurita, entre 2008 e 2012. O relacionamento entre os dois deu fruto à única filha de Edu, Maria Eduarda Guedes, de 13 anos.
Além dos casamentos, Edu chegou a namorar a dermatologista Thais Jerez, a jornalista Érica Reis e, mais recentemente, a bailarina do Faustão da Band Jaque Ciocci, que confirmou o fim do relacionamento em janeiro de 2024.
“A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc. Esse caos midiático desagrada tanto a marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo.”
Fonte: gshow
Nenhum comentário:
Postar um comentário