Secretário de Infraestrutura de Princesa Isabel é preso em flagrante por suspeita de tentativa de estupro em hotel na orla de João Pessoa, capital da Paraíba; o acusado também é ex-vereador do município
Ex-vereador e atual secretário de Infraestrutura de Princesa Isabel (PB), Givaldo Rodrigues de Moraes - Foto: Redes Sociais |
O secretário de Infraestrutura de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, e também ex-vereador do município, Givaldo Rodrigues de Moraes, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (20) em João Pessoa. Ele teria dopado e tentado estuprar uma jovem de 21 anos, dentro de um hotel, na orla da capital paraibana, de acordo com informação do comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTUR), Major Bruno, em entrevista à imprensa.
O suspeito viajou à João Pessoa para acompanhar um homem de 50 anos de idade, que passaria por uma cirurgia. A vítima é filha do paciente.
No meio do caminho, eles teriam parado em um local pra comer. Após a refeição, o pai e a filha se queixaram de um suco, que estaria com um gosto estranho. No entanto, eles seguiram viagem, começaram a sentir sinais de sonolência e “apagaram” ao chegar no hotel.
Passado o efeito da substância a jovem acordou e disse que Givaldo estava em cima dela, parcialmente sem roupa. Diante da confusão, o secretário pediu um segundo quarto e deixou pai e filha trancados. Ainda dopada, a jovem ligou para o namorado, relatou o ocorrido e a polícia foi acionada. O fato foi apresentado à Delegacia Especializada de Atendumento à Mulher na Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa.
Após serem libertados, a vítima contou que estava dopada e teria sofrido uma tentativa de estupro. Givaldo Rodrigues foi preso e passou por uma audiência de custódia nesta terça-feira (20) e deve ficar à disposição da Justiça.
O Prefeito Ricardo Pereira informou a imprensa que iria exonerar o secretário.
Blog JURU EM DESTAQUE com PB Agora e Portal Correio - Créditos: Polêmica Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário