Dois homens e um menino de 7 anos, moradores do Distrito Dalmópolis, na zona rural de Juru-PB, são atingidos por tiros disparados por motociclista
Uma tentativa de homicídio, com características de execução, deixou a população do Distrito Dalmópolis, na zona rural do município de Juru, Sertão da Paraíba, assustada na tarde desta terça-feira, 02 de janeiro.
De acordo com informações, um motociclista chegou a um bar, com um capacete na cabeça, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra um homem identificado como sendo filho de Dida de Cícero Paulo, morador do sítio Areia.
Os tiros atingiram de raspão o proprietário do bar, conhecido como Orácio, e um menino de apenas 7 anos de idade, filho de um homem identificado por 'Ferrugem', que no momento se encontavam no local.
As três pessoas feridas foram socorridas para o Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo, em Juru, e, em seguida, foram transferidas para o Hospital Regional de Patos-PB.
Ao Blog JURU EM DESTAQUE ainda não foi informado o estado de saúde das vítimas.
Após os disparos, o atirador tomou destino ignorado. Enquanto isso, a polícia faz diligências na região com o objetivo de localizar e prender o responsável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário