quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Tragédia em Tavares, na Paraíba

Homem de 48 anos atira duas vezes na cabeça da ex-esposa, de 42, foge em seguida e tira a própria vida com um disparo no ouvido, em Tavares, no Sertão paraibano

Ana Maria Pereira Nogueira de Carvalho, estava separada do suspeito, Rafael Gomes de Carvalho, desde agosto, e morava com outro homem

Uma mulher de 42 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde dessa quarta-feira (20), no município de Tavares, no Sertão da Paraíba. Segundo o delegado Gutemberg Cabral, a vítima foi atingida com dois tiros na cabeça. O único suspeito é o ex-marido, que fugiu após cometer o crime, e foi encontrado morto no sítio Bonito, na zona rural do município onde morava. A Polícia Civil afirma que ele tirou a própria vida. 

De acordo com informações, a vítima, Ana Maria Pereira Nogueira de Carvalho, estava separada do suspeito, Rafael Gomes de Carvalho, de 48 anos, desde agosto deste ano. Ela havia deixado a residência onde o casal morava após a separação e estava vivendo com outro homem. O casal tem três filhos.

O delegado Gutemberg Cabral explicou que Rafael Gomes encontrou a vítima no Centro da cidade de Tavares e cometeu o crime com uma arma registrada que pertencia ao seu pai. Segundo o delegado, o pai do agressor afirmou que não sabia que o filho havia pegado a arma. Ele fugiu após a tentativa de feminicídio e tirou sua própria vida com um disparo na cabeça.

Assista:

Inicialmente, a vítima foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tavares. Em seguida, foi conduzida para o Hospital Regional de Patos. O delegado afirmou que ela teve duas paradas cardíacas, perdeu massa encefálica e estava em estado muito grave.

De acordo com informações repassadas pela assessoria do Hospital Regional de Patos, Ana Maria foi admitida na unidade em ventilação mecânica invasiva (VMI) sob intubação orotraqueal (IOT), sedada e com relato de parada cardiorrespiratória no serviço de origem. 

Ainda segundo informações do HRP, conforme o Blog JURU EM DESTAQUE apurou, a paciente seguia estável hemodinamicamente, sem drogas vasoativas (DVA) e aguardava o resultado de uma tomografia computadorizada do crânio para que fosse feita a regulação para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Ana Maria Pereira Nogueira de Carvalho foi atingida com dois disparos na cabeça efetuados pelo ex-marido, Rafael Gomes de Carvalho, que logo após comete suicídio

Blog JURU EM DESTAQUE com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário