Resgatado do cativeiro, ex-jogador Marcelinho Carioca aparece no banco de trás de uma viatura policial ao lado da mulher do sequestrador traído
A polícia de São Paulo registrou o momento em que o ex-jogador Marcelinho Carioca foi resgatado do cativeiro onde estava desde a noite desse domingo (17), após ser sequestrado. Nas imagens, Marcelinho Carioca aparece no banco de trás de uma viatura policial, sem camisa e com uma toalha cobrindo seu rosto. Ele chega a fazer um sinal de que está tudo 'ok', a pedido dos militares.
Ao lado dele, no banco de trás, está a mulher que aparece nas imagens gravadas dentro do cativeiro. A mulher em questão, de acordo com o que foi dito por Marcelinho Carioca no vídeo, é esposa do sequestrador, que teria decidido raptar o ex-jogador, após descobrir que ele se envolveu com sua companheira. O ex-jogador disse que não sabia que ela era casada.
"Eu estava em um show, em Itaquera, curtindo um samba. Saí com uma mulher que é casada e eu fui saber depois. O marido dela me sequestrou, me levou", avisou ele. Na sequência, a mulher a qual Marcelinho Carioca se refere aparece no vídeo e confirma a fala do ex-atleta. "Eu confirmo tudo que ele tá falando. Eu sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em um cativeiro", disse a mulher.
Nas imagens gravadas no cativeiro, Marcelinho Carioca aparece com o olho roxo, o que indica que foi agredido pelo sequestrador. A polícia conseguiu prender integrantes da quadrilha que participaram do sequestro.
Marcelinho Carioca na delegacia
Marcelinho Carioca já foi solto pelo sequestrador e está na delegacia. Segundo o jornal O Globo, ele chegou à distrital de Itaquaquecetuba (SP) por volta das 14h20min. Ele foi levado até o local em uma viatura da Polícia Militar, com o rosto coberto com uma toalha e acompanhado de uma mulher no banco de trás.
O ex-jogador havia sido visto pela última vez nesse domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, na Zona Leste da capital paulista. O carro de Marcelinho Carioca foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana da cidade. O veículo deve ser inspecionado pelas autoridades.
Assista:
Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário