segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Marcelinho Carioca é encontrado em São Paulo

Desaparecido desde domingo, 17, após ir a um show na Neo Química Arena, Marcelinho Carioca foi encontrado e levado para a delegacia

Marcelinho Carioca encontrado em São Paulo -  (crédito: Reprodução/RecordTV e reprodução/TV)
Marcelinho Carioca encontrado em São Paulo - (crédito: Reprodução/RecordTV e reprodução/TV)

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, desaparecido desde domingo (17/12), foi encontrado em Itaquaquecetuba, na grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (18/12).

O ídolo do Corinthians está na delegacia. De acordo com o G1, uma viatura da Polícia Civil encontrou ele andando por uma rua de Itaquaquecetuba.

O caso é investigado pela Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil, que prendeu dois homens e uma mulher que estavam perto do carro do ex-jogador, encontrado abandonado na região de Mogi das Cruzes na manhã desta segunda.

Marcelinho desapareceu após um show no estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, no domingo (17/12).

Marcelinho, ícone do Corinthians

Marcelo Pereira Surcin, conhecido como Marcelinho Carioca, tem 52 anos e iniciou a carreira no Madureira, sendo levado logo depois ao Flamengo por suas habilidades como jogador. Em 1993, foi negociado ao Corinthians, onde viveu o auge de sua carreira. Foram dez títulos em oito anos que jogou pelo clube: O Mundial de Clubes da FIFA em 2000, dois títulos do Campeonato Brasileiro de Futebol, uma Copa do Brasil, quatro Campeonatos Paulistas, a Copa Bandeirantes de 1994 e o Troféu Ramón de Carranza de 1996.

Ao longo da carreira, o atleta teve passagens também por times internacionais, como Valencia, da Espanha, e Al Nassr, da Arábia Saudita. Marcelinho se despediu dos campos em 2010, mas seguiu carreira como comentarista esportivo e político.

Em suas redes sociais, agradece aos fãs pelo carinho. "Emoção, carinho e respeito das pessoas comigo. É lindo demais e me sinto honrado e feliz. Quero e sempre irei retribuir e me doar ao máximo pelo próximo", publicou em seu perfil do Facebook na semana passada.

Correio Braziliense -  Colaborou Isabela Stanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário