quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Juruense morre em SP e família pede contribuição para o translado

Após ficar 30 dias internado, morre em São Paulo o juruense Aloysio Lopes da Silva, de 34 anos; pelas redes sociais, a família pede contribuição para fazer o transalado do corpo 

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 14 de dezembro, na cidade de Rio Preto - SP, o juruense Aloysio Lopes da Silva, de 34 anos de idade. Ele era filho de Ana Maria (Ana de Luiz Paulino) e Sebastião Lopes da Silva, que morreu há três anos atrás vítima de infarto.

De acordo com informações, Aloysio foi diagnosticado com meningite e ficou internado durante 30 dias. Durante esse período, ainda segundo informações, ele teria contraído uma pneumonia, vindo a óbito por volta de 1h de hoje.

Por meio das redes sociais, os seus familiares publicaram uma campanha solidária solicitando contribuições para arcar com os custos do translado do corpo para a cidade de Juru - PB 0nde o mesmo será sepultado.

Ainda consternados com a irreparável perda, a família agradece a todos que se solidarizarem com a sua dor e contribuírem através do seguinte Pix: 

(83) 998336559

Fabiana Alves da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário