Corpo da viúva de Dedé Gerônimo é sepultado em cova ao lado do túmulo do marido no cemitério do distrito de Lagoa da Cruz, na divisa entre a Paraíba e Pernambuco
![]() |
O corpo da senhora Maria Medeiros foi sepultado em uma cova ao lado do túmulo do marido, Dedé Gerônimo, que morreu de Covid-19 em 2021 |
Foi sepultado no final da tarde de ontem, 13 de julho, o corpo da senhora Maria Medeiros, viúva do agropecuarista e ex-líder político princesense José Pereira de Andrade (Dedé Gerônimo). O enterro foi realizado após o corpo ser velado na residência da família, localizada na zona rural do município de Princesa Isabel (PB).
Uma grande quantidade de veículos acompanhou o cortejo fúnebre com o corpo de Dona Maria até o cemitério público do distrito de Lagoa da Cruz, na divisa entre os estados da Paraíba e de Pernambuco. Ela faleceu na quarta-feira, 12, após receber alta do Hospital Regional de Princesa Isabel (PB) onde permaneceu internada durante alguns dias.
![]() |
Túmulo do agropecuarista e ex-líder político de Princesa Isabel (PB), que morreu de Covid-19 em 30 de janeiro de 2021 |
Por orientação da vigilância sanitária para evitar o risco de contágio, o corpo de Dona Maria foi sepultado em uma cova ao lado do túmulo do seu esposo, Dedé Gerônimo, que faleceu em 30 de janeiro de 2021, aos 87 anos de idade, em decorrência da Covid-19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário