Corpo de estudante de 21 anos é encontrado boiando em açude no município de Princesa Isabel, na Paraíba; a jovem estava desaparecida desde a última quinta-feira (08)
Foi encontrado na manhã de sábado, 10 de junho, o corpo da jovem Raquel Severino dos Santos, que estava sendo procurada desde a última quinta-feira, 08. Ela saiu de casa para ir a uma panificadora, em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, e desapareceu.
O corpo da jovem foi avistado boiando dentro do açude Jatobá II, que fica na zona rural de Princesa Isabel, cidade onde ela morava.
Raquel foi vista pela última vez na tarde de quinta-feira. Imagens de câmeras de segurança, que circulam na internet, mostram a jovem caminhando sozinha pela estrada vicinal que dá acesso ao reservatõrio. As suspeitas é que ela tenha cometido suicídio.
Após o desaparecimento, as buscas por Raquel mobilizaram a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, além de populares empenhados no paradeiro da jovem.
Raquel era aluna do curso de Ciências Biológicas do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) Campus Princesa Isabel, tinha 21 anos de idade e, de acordo com informações, enfrentava problemas de depressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário