BRASILEIRÃO: Flamengo e Fluminense decidem vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, 1º, no Maracanã

Depois de um 0 a 0 no jogo de ida, Flamengo e Fluminense decidem vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 20h00 (de Brasília), no Maracanã. O jogo terá transmissão de sportv e Premiere para todo o Brasil. O ge também acompanha a partida em Tempo Real com vídeos exclusivos e melhores momentos. (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR)
O Flamengo chega para esta partida com a sua maior sequência de invencibilidade no ano - seis jogos: três vitórias e três empates. O momento, porém, está longe de ser de paz no Ninho do Urubu. Diferenças existentes dentro do grupo vieram à tona nos últimos dias.
Sampaoli não teve vida fácil para escalar o time. Os últimos dias foram de incerteza em relação à presença de Arrascaeta, Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro na lista de relacionados. Everton Ribeiro, em recuperação de lesão no músculo anterior da coxa esquerda, era dúvida se deveria ficar fora.
O Fluminense chegou ao clássico tentando espantar a má fase. Sem vencer e sem marcar há quatro jogos, o time vive o período mais conturbado do ano. Ainda com muitas baixas, sem poder com Keno e Alexsander, lesionados, o técnico Fernando Diniz tenta recuperar o bom futebol para reencontrar as vitórias e avançar para as quartas de final.
O técnico argentino manteve o mistério na escalação até o dia da partida, principalmente em função do treinamento que era realizado na manhã do jogo, mas a principal formação treinada durante a semana apontava três zagueiros com David Luiz entre Fabrício Bruno e Léo Pereira. Gabigol é o único atacante, mas o time foi definido na atividade da manhã desta quinta-feira.
O técnico Fernando Diniz teve problemas para montar a equipe diante do Flamengo. Sem Felipe Melo, suspenso, Manoel volta a fazer dupla de zaga com Nino. Keno e Alexsander, ainda em recuperação de lesão, estão fora.
Marcelo era dúvida para o jogo, mas o Fluminense divulgou a lista de relacionados sem o lateral-esquerdo. Ele não participou dos últimos jogos e treinos com a equipe. Guga era a alternativa para entrar improvisado na função.
Blog JURU EM DESTAQUE com G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário