sexta-feira, 26 de maio de 2023

Motorista corre desesperado com câmbio de carro preso ao ânus

GRITOS DE DOR: Motorista de aplicativo fica com câmbio do carro preso ao ânus e é socorrido por bombeiros para retirar peça – VEJA VÍDEO

Motorista fica com câmbio do carro preso do ânus
Motorista fica com câmbio do carro preso do ânus - Reprodução/montagem iG: Twitter

Um motorista por aplicativo parou o trânsito no Rio de Janeiro-RJ, depois que ele introduziu a alavanca do câmbio do carro no ânus, na última terça-feira (23). De acordo com testemunhas no local, o homem foi visto correndo desesperado na via depois de sentar no câmbio dentro do veículo. O caso aconteceu no Parque do Flamengo, na última terça-feira (23).

A alavanca, porém, quebrou e ficou presa dentro do motorista, que não conseguiu retirá-la por conta própria. Diante da situação, os bombeiros foram chamados para realizar a retirada do objeto. A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados. 

Vídeos feitos por testemunhas no local mostram os momentos em que o homem gritava de dor enquanto era conduzido para uma das macas do Samu.

Até o momento, as circunstâncias que levaram a esse acidente ainda não foram esclarecidas, e a identidade do motorista não foi divulgada.

Assista:

Blog JURU EM DESTAQUE com Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário