quinta-feira, 11 de maio de 2023

Motociclista bate em pedestre e morre após ser atropelado por carro

Homem atinge pedestre com moto na PB-306, entre Juru e Tavares, na Paraíba, e morre após ser atropelado por carro quando tentava ajudar a vítima 

Foto: Reprodução/Internet

Um homem identificado como 'Dorge do sítio Fala', morador da zona rural de Tavares, no Sertão da Paraíba, foi vitima de um atropelamento na PB-306, na noite dessa quarta-feira, 10 de maio, entre as cidades de Juru e Tavares. Dorge perdeu a vida quando retornava para casa, na comunidade Fala, na divisa com o município de Juru. 

De acordo com informações, Dorge teria colidido sua motocicleta contra um outro tavarense, conhecido por 'Zanata', que seguia a pé na pista de rolamento. Após a batida no pedestre, ele ainda teria tentado prestar socorro ao homem quando foi atingido violentamente por um carro que trafegava em alta velocidade pela rodovia estadual. Dorge não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo informações, no momento do acidente a vítima fatal conduzia na garupa da moto um neto seu, que foi socorrido para o hospital de Tavares. Já o pedestre atropelado por Dorge foi levado para uma unidade de saúde da cidade de Princesa Isabel (PB).

Foto: Reprodução/Internet

Após tomar conhecimento da fatalidade, pelas redes sociais a filha da vítima do trágico acidente lamentou a morte do pai. “Meu mundo nunca será mais nada sem você meu paizinho”, escreveu Janayna Jerônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário