quarta-feira, 12 de abril de 2023

Paraíba terá grande resort dedicado ao nudismo

Maior resort naturista da América Latina deverá ter sua construção iniciada ainda em abril, na Paraíba; VEJA FOTOS

Os idealizadores do projeto são os donos da Pousada Villamor, focado no naturismo e casais liberais. O investimento previsto é de R$ 150 milhões e a previsão é que o empreendimento esteja funcionando até 2027 - (Foto: reprodução)

A praia nudista de Tambaba, localizada no município de Conde, na Paraíba, deverá ganhar um grande resort dedicado ao público naturista em breve. O empreendimento deverá ter 284 quartos com capacidade de receber até 750 hóspedes. A informação, publicada pelo site Polêmica Paraíba no início de março, foi veiculada nessa quarta-feira (5) pelo jornal Folha de S. Paulo.

De nome Villamor Tambaba Resort, o espaço tem expectativa de ser inaugurado em 2027. O projeto é idealizado por sócios de uma pousada de mesmo nome instalada próximo à praia de Tambaba.

Segundo Márcio Pimenta, um desses sócios e idealizadores do projeto, o empreendimento terá toda a estrutura padrão de um resort, como piscinas, restaurantes e spa, mas trará novidades que colocarão o local na rota internacional de resorts nudistas.

As imagens 3D do projeto revelam uma área que poderá receber uma balada para até cem pessoas e uma área de piscina coberta por uma caixa de vidro, com água aquecida e bar molhado, que se chamará ‘jardim do éden’. Esse espaço deverá ter capacidade de receber festas para até 300 pessoas.

Ele disse à Folha que existe a pretensão de construir um teleférico ligando o restort à praia de Tambaba. No entanto, para isso, é preciso de autorização da Superintendência de Administração do Meio Ambiente do Estado da Paraíba (Sudema). Até o momento, a Sudema já emitiu a licença ambiental autorizando a supressão de 51 hectares de vegetação para a construção do empreendimento, que deve ocupar uma área superior a 12 mil metros quadrados.

Ainda segundo ele, alguns espaços do resort serão de nudez obrigatória, e apenas no restaurante será obrigado ao hóspede vestir roupas.

Márcio também revelou que o resort deverá ser erguido em parceria com uma construtora no modelo de multipropriedade, quando diferentes pessoas ou empresas compram cotas de um empreendimento e compartilham a sua propriedade. Pimenta disse que muitos dos mais de seus 10 mil clientes já demonstraram interesse em contribuir na construção do resort. O investimento é na ordem de R$ 150 milhões.

Segundo a Folha de S. Paulo, as obras devem iniciar ainda neste mês, assim que a prefeitura de Conde emitir a licença de construção.

Veja fotos do empreendimento:

Blog JURU EM DESTAQUE com Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário