sábado, 15 de abril de 2023

“Espero que melhore”, diz cantor esquerdista sobre o governo Lula

Ao criticar Bolsonaro durante show em João Pessoa, capital da Paraíba, Gilberto Gil comenta sobre políticas públicas no governo Lula: “Espero que melhore”

A74A9E1D 3E45 459E B135 CB5D98AEE685 - Durante show em JP, Gilberto Gil comenta sobre políticas públicas no governo Lula: “Espero que melhore”
Foto: Reprodução

O cantor Gilberto Gil se apresentou em João Pessoa, capital da Paraíba, na noite dessa última quinta-feira (13). O show aconteceu no Teatro A Pedra do Reino. Em entrevista à TV Tambaú, o ex-ministro da Cultura (2003-2008) defendeu o diálogo sobre a produção cultural entre estados e a gestão federal.

Gil criticou a falta de investimentos do governo de Jair Bolsonaro (PL) para a cultura no país e disse ter esperança de melhoria nos próximos anos para o setor, com o governo Lula (PT). “A Cultura vive uma fase de retomada de interesse institucional. Agora entrou um grupo de governantes que tem uma outra visão, um outro interesse pela vida cultural”, pontuou.

“Eu espero que isso reflita na melhoria das políticas públicas, dos orçamentos, na intensificação das articulações com os secretários de cultura do estados e municípios. Espero, do ponto de vista da política cultural, que a coisa melhore”, afirmou.

Blog JURU EM DESTAQUE com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário