quarta-feira, 1 de março de 2023

Últimas homenagens ao prefeito Manoel Júnior

Políticos e autoridades paraibanas participam do velório do ex-deputado Manoel Júnior, prefeito do município de Pedras de Fogo (PB)

Manoel Júnior faleceu na última terça-feira (28) aos 59 anos, vítima de um câncer no pâncreas

Autoridades, políticos, familiares e amigos se reuniram nesta quarta-feira (1º) para prestar suas últimas homenagens a Manoel Júnior, prefeito de Pedras de Fogo, na Paraíba. O velório aconteceu no Parque das Acácias, em João Pessoa. Antes do velório, o corpo de Manoel participou de um cortejo pelas ruas de Pedras de Fogo.

Políticos e autoridades estiveram presentes para prestar suas condolências, incluindo o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) e o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB). Lucas Ribeiro destacou os serviços prestados por Manoel à sociedade, seja através do mandato que exerceu ou de sua profissão como médico.

“Não há muitas palavras, a não ser homenageá-lo e parabenizá-lo por tantos serviços à sociedade que ele prestou”, disse Lucas.

Para o presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante), a morte de Manoel representa uma perda imensurável para a política da Paraíba. Dinho descreveu Manoel como uma pessoa simples, humilde e do bem, que deixou um legado importante para a política do estado.

“Deputado, deputado federal, vice-prefeito em duas oportunidades… Deixa seu legado. A vida tão precocemente… um médico. Uma doença que o levou rapidamente. A política da Paraíba está de luto”, afirmou Dinho.

Manoel Júnior faleceu na última terça-feira (28) aos 59 anos, vítima de um câncer no pâncreas.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário