sábado, 25 de março de 2023

Paraibana abusada

Dançarina paraibana participa do quadro “Famosos da Internet”, e arruma confusão no programa da Eliana – VEJA VÍDEO

eli - Dançarina paraibana participa do quadro “Famosos da Internet”, e arruma confusão no programa da Eliana – VEJA VÍDEO
Imagem: Reprodução/Instagram

Famosa por seus passos de dança diferenciados nas redes sociais, a paraibana Kamylinha foi convidada para o quadro ‘Famosos da Internet’, do programa da Eliana. A participação da menina de 15 anos, natural de Cajazeiras, mas que atualmente mora na cidade de João Pessoa, foi ao ar na tarde do último domingo (19).

Questionada por Eliana se um dos passos da jovem era um truque de internet, Kamylinha foi lá e mostrou que era tudo real. A jovem chegou a bater boca com Narcisa, uma das personagens do quadro.

Mal educada

Nos últimos dias, outro vídeo envolvendo Kamylinha bombou na internet e causou revolta em muitos internautas. Na ocasião, a menina estava acompanhada do influencer Hytalo Santos, quem ela considera como pai. Os dois estavam em uma loja da Prada e a menina ao ser perguntada qual bolsa queria, jogou um objeto derrubando a bolsa da marca.

O vídeo recebeu muitos comentários chamando a menina de mal educada. Como resposta, ela fez uma publicação dançando e debochando.

Veja o vídeo:


Polêmica Paraíba - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário