terça-feira, 21 de março de 2023

João Pessoa registra temporal, com fortes chuvas e raios

Manhã desta terça-feira (21) começa com fortes chuvas e incidência de raios em João Pessoa, capital da Paraíba – VEJA OS VÍDEOS

chuvas jp 2 768x422 1 - Manhã de terça-feira começa com fortes chuvas e raios em João Pessoa - VEJA OS VÍDEOS
Foto: Reprodução

O outono começou com muita chuva em João Pessoa. A estação chegou às 18h25 dessa segunda-feira (20) e as primeiras horas da terça (21) já registram temporal, com fortes chuvas e incidência de raios.

Alagamentos já afetam o trânsito na Principal dos Bancários e no cruzamento da Avenida Beira Rio com a Rua Antônio Gama, em Tambauzinho.

Segundo o coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Kelson Chaves, a capital paraibana já registra 30 milímetros em pouco mais de uma hora de chuvas. Isso significa que, para cada metro quadrado da área, houve precipitação de 30 litros de água.

Toda a Paraíba está sob alerta de chuvas intensas. O aviso foi divulgado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O Inmet pede que a população evite o mau tempo e, se possível, não utilize aparelhos eletrônicos ligados à tomada ou desligue o quadro geral de energia. O órgão também recomenda que as pessoas não se abriguem debaixo de árvores nem estacionem veículos próximo a torres de transmissão ou a placas de propaganda.

Segundo o site Climatempo, a chuva deve persistir em todo Nordeste até abril. As temperaturas, principalmente as máximas, devem ficar abaixo da média nesse período por conta da nebulosidade persistente.

Veja os vídeos: 

Fonte: Portal Correio - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário