sábado, 11 de março de 2023

Construções na orla de João Pessoa com imóveis de luxo

JOÃO PESSOA EM ALTA: Mercado imobiliário da capital se destaca no Nordeste com imóveis modernos de alto padrão que prometem diferencial aos clientes; VEJA AS NOVIDADES

WhatsApp Image 2023 03 09 at 15.57.16 - JP em alta: Mercado imobiliário da capital se destaca no Nordeste com imóveis modernos de alto padrão que prometem diferencial aos clientes; VEJA AS NOVIDADES
Foto: Reprodução

O Brasil registrou a venda de 146.412 novas unidades habitacionais de janeiro a novembro de 2022, ou seja, um crescimento de 12,2% na comparação com o ano anterior, quando 143.576 empreendimentos foram negociados.

Nos últimos cinco anos (2017 a 2022), mais de 110 mil novas unidades habitacionais foram lançadas apenas nas capitais nordestinas, sendo Salvador a que concentrou a maioria dos lançamentos, com 20.571 empreendimentos, o que representa 19% do total registrado no período da pesquisa. João Pessoa (PB) vem em seguida, com 18.545 lançamentos, seguida por Fortaleza (CE), com 15.387.

Na Capital paraibana, são inúmeras as construções, sobretudo na orla, com imóveis de luxo e que prometem sempre um diferencial. Abaixo, confira alguns deles:

Soul 

O Soul terá 20 andares e vários tipos de apartamentos, que se adaptam a diferentes situações de vida. Com escadas contemplativas, tudo será integrado no empreendimento, com experiências dentro e fora do empreendimento, academia com vista panorâmica e rooftop lounge.

Parque Parahyba 2.

Melhor das duas experiências com modernidade e sustentabilidade.

Breeze

Pé na areia e um empreendimento completo com lojas, studios e apartamentos, para morar e investir.

Neo Residence 

42 pavimentos com fachada composta por uma extensa pele de vidro. Além do encanto externo, o projeto futurista ganha detalhes entre o interior do empreendimento.

OMNI Life & Health

Projeto nunca visto na cidade: um mix Building com complexo médico-hospitalar, mall e área residencial.

Prime View

Projeto segue o conceito de AllView, pelo qual as janelas têm grandes vãos, do piso ao teto, criando um visual diferenciado da praia, do parque linear do bairro Miramar e de outras regiões da cidade.

Setai Casas Verticais

O SETAI CASAS VERTICAIS estreia como o primeiro Luxury Residence do estado, e traz, 365 dias por ano, design com ambientes contemporâneos de altíssimo padrão internacional.

MAIS DETALHES

O Soul terá 20 andares e vários tipos de apartamentos, que se adaptam a diferentes situações de vida. Com escadas contemplativas, tudo será integrado no empreendimento, com experiências dentro e fora do empreendimento, academia com vista panorâmica e rooftop lounge.

Precursor no bairro, o Soul abre caminho para o Arbo, Breeze e Mondo, que estão em construção, e ainda para um quinto empreendimento do grupo, que está em fase de pré-lançamento. Com 16 anos de história e 19 empreendimentos, a construtora, nestes últimos anos, vem focando no bairro residencial que fica na orla da capital. 

Além do Soul , o Arbo também fica ao lado do Parque Parahyba 2. Os prédios foram pensados para integrar a vida privada e as áreas públicas, unindo o melhor das duas experiências com modernidade, sustentabilidade e gentileza. A MGA tem ainda o Maré, que está sendo construído em Camboinha 2, em Cabedelo, e em breve terá um novo lançamento nesta região.

Setai Casas Verticais, erguido no coração do bairro de Tambaú, um dos mais tradicionais e valorizados da capital paraibana. Inaugurando o conceito de Luxury Residence no Estado, que oferece comodidade, conforto, elegância e qualidade de vida em imóveis, a construtora Setai, marca de alto padrão do Grupo GP, ofereceu um coquetel para apresentar a concretização deste arrojado projeto inspirado no conceito minimalista da arquitetura japonesa – que privilegia o uso de poucos elementos, design simples e formas geométricas práticas.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário