quarta-feira, 1 de março de 2023

Alexandre Frota é chamado de 'puxa saco de Bolsonaro'

Mulher Abacaxi detona o ex-ator e ex-deputado federal Alexandre Frota: “Fracassou no pornô e na política, onde entrou puxando o saco de Bolsonaro”

abacaxi frota - Mulher Abacaxi detona Alexandre Frota: “Fracassou no pornô e na política”
(Foto: Reprodução)

Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, se irritou com Alexandre Frota após receber críticas por parte do político. O comentário acontece após Marcela voltar aos holofotes por conta de seu look no Carnaval.

“No Brasil de hoje achei que isso era coisa do passado, aliás coisa ultrapassada, cafona antiga, mas a sede de sucesso ou de aparecer a qualquer custo continua. Agora tem a Mulher Abacaxi. Deus me livre”, escreveu Alexandre Frota no Twitter.

Também no Twitter, Mulher Abacaxi rebateu: “Querer aparecer a todo custo? Você está falando de você mesmo né, querido? Aliás, nem aparecendo mais está”.

“Fracassou no pornô e na política. Só voltou para mídia e entrou na política puxando o saco de Bolsonaro. Quer aparecer as minhas custas? Sai para lá”, completou ela.

Mulher Abacaxi se envolve em polêmica

Marcela Porto foi a Rainha da Bateria da Acadêmicos de Niterói e, após esquecer parte da fantasia em casa, e não pensou duas vezes ao desfilar com os seios de fora. A famosa revelou que o seu marido não gostou da atitude e a deixou por não concordar com a situação. Nas redes sociais, a mulher rebateu as críticas que vem recebendo.

“Tem um monte de gente me criticando por ter acabado um casamento de sete anos por ter saído no Carnaval. Gente, aquilo não era um bloco de rua, era uma coisa séria. Eu sou rainha da escola, não sou um folião. Estou ali porque fui contratada”, desabafou a Mulher Abacaxi.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Metrópoles - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário