sábado, 18 de fevereiro de 2023

Previsão meteorológica para o período de carnaval na Paraíba

Carnaval na Paraíba será quente e abafado com chuvas do Litoral ao Sertão do estado; confira previsão  

A previsão meteorológica para o período de carnaval, que vai deste sábado (18) até a terça-feira (21), é de tempo quente e abafado com chuvas isoladas no Alto Sertão, Sertão, Cariri e Curimataú, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa). No Litoral, Brejo e Agreste poderão ocorrer chuvas a qualquer hora.

Confira a previsão do tempo detalhada no boletim meteorológico emitido na tarde desta sexta-feira (17):

Sábado (18): o tempo deverá permanecer quente e abafado com a ocorrência de chuvas isoladas principalmente nas regiões do Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão, nos períodos da tarde e da noite. Nas demais regiões poderão ocorrer chuvas ocasionais.

Domingo (19): no decorrer do dia deverão ocorrer chuvas isoladas principalmente nas regiões do Curimataú, Sertão e Alto Sertão, nos períodos da tarde e da noite. Nas demais regiões poderão ocorrer chuvas pontuais a qualquer hora.

Segunda-feira (20): deverão ocorrer chuvas isoladas principalmente no Cariri, Sertão e Alto Sertão, nos períodos da tarde e da noite. Nas demais regiões poderão ocorrer chuvas no período noturno, principalmente nas cidades localizadas no litoral paraibano.

Terça-feira (21): a condição de muitas nuvens deverá contribuir para a ocorrência de chuvas isoladas no semiárido paraibano, nos períodos da tarde e da noite. Nas demais regiões poderão ocorrer chuvas ao longo do dia, principalmente na faixa litorânea.

A Aesa mantém o monitoramento do tempo durante todo o carnaval e pode emitir um novo boletim caso haja alguma mudança significativa,.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário