sábado, 4 de fevereiro de 2023

Parahyba Mall

Projeto Parahyba Mall vai trazer serviços completos com conforto para João Pessoa, capital da Paraíba

Cerca de 57% dos consumidores brasileiros atualmente buscam por imóveis e investimentos com espaços arejados e integrados à natureza, conforme dados recentes da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc). Seguindo as tendências do mercado, o Parahyba Mall chega em João Pessoa no segundo semestre de 2023 com um projeto inovador para a cidade: a conexão com o verde dentro de um centro de serviços.

A proposta do empreendimento já é diferenciada desde o princípio. O grande objetivo e diferencial do mall não é apenas reunir o melhor do comércio e das franquias do Brasil, mas também concentrar em um só lugar todos os serviços que um cliente pode desejar.

O Parahyba Mall terá supermercado, academia, farmácia, franquias, coworkings, parque infantil e ainda possui espaço para 100 lojas.

Esse cenário de inovação é acompanhado de seu projeto arquitetônico, que contempla a sustentabilidade e o conforto.

Quem assina é a arquiteta, urbanista e designer de interiores Leila Azzouz. Sua proposta é valorizar o indivíduo e o meio em que vive, trabalhando com harmonia, elegância, beleza, simplicidade e estilo.

Ela explica que o projeto do Parahyba Mall tem vários diferenciais ainda não vistos na cidade, como as formas em linhas abertas e assim, quem passar do lado de fora consegue enxergar o interior do empreendimento. A forma arquitetônica composta do encontro do externo e interno é um dos maiores diferencias.

“É um mall onde a fachada compõe com a área externa. A ideia é trazer o cliente para visualizar o externo, ter essa conectividade com o verde e humanizar todos os ambientes. O grande diferencial é o rooftop, deixando agregar nosso clima favorável a esse tipo de ambiente”, pontua a arquiteta.

Com muito verde e uma estrutura preparada para as novas necessidades de consumo, o mall vai levar conforto para uma região ainda não explorada comercialmente na cidade – o coração do Bessa, integrado ao Parque Parahyba.

Além disso, o ambiente é climatizado e também conta com estações de trabalho, dois elevadores panorâmicos e quatro escadas rolantes.

“O que tem se aplicado no mall são diversas tipologias arquitetônicas, a presença de plantas no ambiente para promover bem estar e conforto”, sinaliza a paisagista do empreendimento, Bruna Lago, do Estúdio Lago.

Serviços completos e uma variedade de franquias

Com 5 mil metros quadrados (m²) de Área Bruta Locável (ABL), o Parahyba Mall não será apenas um centro comercial, mas aproveita o mercado fértil de João Pessoa para oferecer um centro de serviços e franquias.

“Carregamos o conceito de mall, que vai bem além de um shopping. Queremos proporcionar aos nossos clientes a comodidade de encontrar tudo em um só lugar, onde o Bessa vai se encontrar. Teremos, então, espaço para praça de alimentação, franquias, lojas âncoras e satélites, um belíssimo rooftop e parque infantil”, explica a gerente comercial do empreendimento, Renata Reis.

De acordo com o cronograma, a entrega das instalações para os lojistas será em julho de 2023. A inauguração do Parahyba Mall está marcada para outubro deste ano.

Cerca de 60% dos contratos estimados para o primeiro ano de operação já foram fechados.

Dúvidas sobre comercialização podem ser esclarecidas no número +55 83 99691-5436. Além disso, um canal de atendimento virtual, com cadastro para empreendedores interessados no potencial do Parahyba Mall, está aberto através do link: docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdzMRBo0qbk83k54hFkEYyHaEtbGVS1QOuxLRGYCw7RlwMAeQ/viewform

Mais sobre João Pessoa

Conhecida por ser a cidade onde o sol nasce primeiro, João Pessoa é considerada a capital do empreendedorismo na Paraíba. A cidade acumula um PIB de R$ 20 bilhões, um terço do PIB estadual. Conforme dados da Receita Federal, o setor de serviços é o maior dentre as empresas da cidade, chegando a mais de 35 mil negócios ativos.

A capital é uma das potencias no Nordeste. De acordo com o último censo do Instituto Brasileiro de Geografia (IBGE), João Pessoa cresceu em 168 mil habitantes, enquanto Recife, por exemplo, perdeu 68 mil habitantes e Natal, 48 mil.

Esse crescimento populacional é visível com a melhoria na qualidade de serviços e a pujança do comércio local. A cidade dispõe hoje de excelentes restaurantes, culinária contemporânea e uma infraestrutura que tem atraído cada vez mais pessoas em busca de qualidade de vida.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário