quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Novo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba diz como será sua gestão

Desembargador João Benedito traça metas para gestão no Tribunal de Justiça e diz que período será marcado pela continuidade: “Somar as administrações anteriores”

joao benedito - Novo presidente do TJPB traça metas para gestão e diz que período será marcado pela continuidade: "Somar as administrações anteriores"
Foto: Divulgação/ TJPB

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (13), o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador João Benedito, disse como será sua gestão pelos próximos dois anos à frente do órgão.

Benedito foi eleito em novembro do ano passado como presidente do órgão pelo próximo biênio (2023-2024), e disse que sua gestão à frente do Magistrado será uma continuidade da gestão anterior, capitaneada pelo desembargador Saulo Benevides.

“É uma gestão participativa, onde a Mesa Diretora irá ditar junto comigo, trabalhar e compartilhar comigo todas as ideias surgidas, e o Tribunal sempre me apoiou e dará o respaldo necessário”, disse.

“Meu projeto é de somar as administrações anteriores, ajustando à minha personalidade, minha forma de trabalhar, ajustando ao que estou pretendendo”, emendou.

O desembargador disse que por mais que tenha sido escolhido presidente, sua relação com demais juízes e servidores não será alterada.

Marcos William de Oliveira, novo vice-presidente da casa, também esteve presente na entrevista e destacou que as metas para o próximo biênio do órgão estão centradas na celeridade dos processos.

Racismo

Durante a entrevista o presidente João Benedito, que é negro, narrou duas histórias em que foi vítima de racismo, para em seguida afirmar que o Brasil, juridicamente, avançou muito no combate ao crime.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário