O dono da BraisCompany, Antônio Neto Ais, desativou a localização de seu perfil no Instagram, após dispositivo da rede social apontá-lo na Argentina, como revelou matéria do Paraíba Já. Empresário está sendo considerado foragido da Justiça, após não ter mandado de prisão temporária em seu nome cumprido pela Polícia Federal.

Não há informações do paradeiro do empresário até o momento. Contra ele e sua esposa Fabrícia Farias Campos, sócia da BraisCompany, existem mandados temporários de prisão no escopo da Operação Halving.

Entretanto, o perfil de Fabrícia Farias ainda a localiza no Brasil.

Apontado na Argentina

A opção “sobre essa conta” aponta onde o perfil está localizado. No perfil de Ais a rede social o aponta na Argentina. Consulta foi realizada por volta das 11h15 da última sexta-feira (17). Veja print da semana passada:

De acordo com a Meta, empresa que comanda o Instagram, a localização na opção “sobre essa conta” significa justamente onde conta está realizando atividade. “Indica a localização do país com base na atividade da conta. Isso ajuda as pessoas a entender se a localização da conta está representada precisamente no Instagram”, diz a empresa.

+ Leia também: Carros importados, relógios de luxo, dólares e celulares: PF divulga bens apreendidos da BraisCompany

BraisCompany é alvo de operação da Polícia Federal que mira movimentação em contratos que giram em torno de R$ 1,5 bilhão. Corretora de criptoativos vem sendo alvo de diversas denúncias de calote, e não paga rendimentos de clientes desde dezembro.

Paraíba Já