Jiboia é encontrada em varanda de apartamento localizado no 1º andar de uma clínica dentária na cidade de Juru, Sertão da Paraíba

Uma das notícias mais comentadas na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, foi o susto que os moradores de um prédio de 1º andar tomaram ao se depararem com uma enorme cobra encontrada enrolada no vidro da varanda do imóvel.
O animal era da espécie jiboia, uma serpente não venenosa e considerada muito dócil, apesar de ter fama de perigosa. Ela se alimenta de pequenos mamíferos (principalmente ratos), aves e lagartos que mata por constrição e pode chegar a um tamanho adulto de até quatro metros, embora raramente atinja essa marca.
De acordo com informações, o réptil foi visto, primeiramente, por uma menina de 11 anos de idade que se encontrava no local e pensou que não se tratava de uma cobra de verdade.
O animal foi devolvido à natureza após ser resgatado por um locatório do andar superior da clínica Odonto Center, localizada na Rua Belarmino Francisco Pires, próximo a Igreja Matriz de Santa Terezinha do Menino Jesus, padroeira da cidade. O imóvel pertence ao Dr. Tarciano Ferreira Lima.
Cobra assusta moradores de apartamento localizado no andar superior da clínica Odonto Center, em Juru (PB) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário