sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Crueldade

Tatuador fica cego após ex-namorada jogar soda cáustica no seu rosto em saída de academia, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

csm homem cegueira ex soda caustica olho reproducao redes sociais  1  c160eba517 e1677178943307 - CRUELDADE: Tatuador fica cego após ex-namorada jogar soda cáustica no seu rosto em saída de academia
Foto: Redes Sociais

Uma mulher, de 41 anos, é suspeita de jogar soda cáustica no rosto do ex-namorado, de 30 anos, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na noite da última quarta-feira (22). Conforme relato de familiares da vítima e boletim de ocorrência, o tatuador Leandro Coelho perdeu a visão e está internado em situação crítica na Santa Casa.

Segundo o boletim da ocorrência, a mulher estava à espera do ex-namorado durante saída da academia. Ao ver Leandro deixando o local, ela foi até ao rapaz, insistiu por uma conversa e jogou o produto corrosivo no rosto dele. Conforme boletim de ocorrência, a mulher aguardava vítima para conversar sobre o fim do relacionamento dos dois.

O homem relatou que tentou fugir do local conduzindo a moto por alguns metros até perder totalmente a visão e cair. Por causa da soda cáustica, o capacete que Leandro usava derreteu em seu rosto.

A vítima relatou à polícia que enquanto agonizava de dor devido à queimação ocasionada pelo líquido, moradores da região tentaram ajudá-lo lavando o rosto com água corrente até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O homem segue internado na Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Fonte: TNH1 - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário